terça-feira, 2 de outubro de 2012

Especial Donas de Casa

Escrito e Postado por Renata Palombo
 
 
 
Eu sei que grande parte das leitoras e frequentadoras do meu blog são mães e/ou candidatas a mães, e portanto mulheres, e por tanto donas de casa. Não que eu acredite que uma coisa esteja obrigatoriamente ligada a outra e sejam indissociaiveis, sei que tem muitas mulheres que não são e não querem ser mães, muitas mães que não se consideram donas de casa e muitos que não são mulheres mas são donos de casa e assim consecutivamente... mas não podemos negar que na cultura atual a "mulher mãe dona de casa" ainda é uma "espécie" predominante... levando isto em consideração, achei que quem visita nosso blog, talvez goste também de visitar outros lugares interessantes pelo mundo virtual, por isso vou dar aqui uma excelente dica para o mês de outubro. 
 
Para quem não sabe, dia 31 de Outubro é o dia da dona de casa e por isso o site Donas de Casa Anônimas está em festa durante todo este mês com uma programação toda especial, recheada de de posts temáticos, homenagens, pesquisas, vídeos com convidadas especiais, novas receitas e até um concurso que será impossível não participar…
 
Lembrando que esta festa é para todos os tipos de donas de casa que existe no mundo e não apenas para quem passa o dia todo em casa cuidando da familia e dos afazeres domésticos. Ser dona de casa pode ser muitas e é para todas estas o "Especial Donas de Casa"!!
 
Não fique fora desta grande comemoração. Prepare-se para participar do mês da dona de casa e não deixar passar nenhuma novidade. Hoje foi só o primeiro dia!

 
 

Um comentário:

Estou errada? disse...

Estou pensando numa frase, porém a inspiração tá difícil...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...