segunda-feira, 5 de agosto de 2013

"Descobrindo a Paternagem"

Escrito e Postado por Renata Palombo

Fonte: Google Imagens
 
 
No próximo domingo (11/08/2013) será comemorado o "dia dos pais"...
 
Meu blog fala sobre maternagem. Fala sobre minhas descobertas enquanto mãe e sobre as experiências de outras mulheres também no mundo da maternagem... Mas no mês de agosto, em homenagem a todos os pais que também participam ativamente na vida de seus(as) filhos (as), eu decidi publicar alguns textos sobre as "Descobertas da Paternagem"...
 
Convidei alguns familiares e amigos para escrever sobre o tema para que eu possa publicar aqui... vamos ver se consigo retorno destes papais, pois vejo que (geralmente) os homens acabam tendo mais dificuldade em se expressarem falando de suas experiências com os filhos... Claro que não estou generalizando, mas por natureza mulheres falam mais mesmo, né?
 
Se você é pai, está lendo este texto e sentiu o desejo de escrever sobre suas descobertas enquanto pai, ficaremos muito honradas em publicar também o seu relato. Entre em contato e envie seu texto com o tema "Descobrindo a Paternagem"!
 
Vou ficar aguardando ansiosa o texto dos meus convidados...
 
 

2 comentários:

Vane M. disse...

Renata, que ótima iniciativa...com o pai cada vez mais presente na criação dos filhos, é legal dar abertura para que mostrem o seu lado. Um abraço!

Renata Palombo disse...

Verdade Bia... Vamos ver se eles aceitam nosso desafio... srsrsrsrsrs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...